" "

Testei e NÃO aprovei - Batom Líquido Dailus Matte - VAMP

Olá meus amores, tudo certo??
Como vocês leram no título do post hoje vim com uma resenha de produto que NÃO aprovei, é a minha primeira resenha deste tipo que vou falar o porque não aprovei o produto. 

Pretendo trazer mais resenhas assim para vocês mas vale lembrar que, está é MINHA opinião e vou explicar o porque não aprovei o produto, mas claro que pode ter pessoas que usaram e gostaram por isso fica a critério de cada um, o que não é bom pra mim, pode ser bom pra você. Mas resolvi compartilhar com vocês porque acho legal falar de produtos que não aprovo também, isso serve de ajuda também para as marcas melhorarem a fórmula dos seus produtos. E claro de muita ajuda para as pessoas que estão atrás do produto e procuram por resenhas na internet (eu sou uma dessas só compro o produto depois de dar uma olhada em algumas resenhas) 


Bora conferir? ♥ 

Como todos os batons da Dailus, a embalagem é sempre a mesma com o nome do batom na tampa. E as especificações na embalagem que é transparente e facilita muito na hora de localizar o batom. O aplicador é igual a um aplicador de gloss assim como todos os batons matte deles. 
A cor dele é maravilhosa foi o que me fez comprar ele, é um roxo com um tom bem azulado e dependendo do tom de pele da pessoa que usar ele vai ficar mais puxado para o azul ou para o roxo. Essa é uma das coisas que mais gosto dos batons da Dailus, já indiquei para várias amigas do trabalho e as vezes fazia todas passarem a mesma cor para ver a tonalidade que o batom ficava nos lábios de cada uma e é incrível a diferença, as vezes nem parece o mesmo batom. 
E ai vocês devem estar se perguntando, mas porque você não aprovou o batom já que tem tantas coisas boas? Pois é como alegria de pobre dura pouco kkkk, quando passei o batom logo tive a decepção =/ , ele é muito seco e quando você vai passar o batom nos lábios ele arrasta a camada de um lado para o outro o mesmo problema que o sapatilha também da Dailus tinha. E por arrastar a cor de lá pra cá na hora que estamos aplicando ele acaba ficando manchado como na foto a cima. E depois que ele seca ele começa a esfarelar e acaba deitando tudo grudado no dente. 
Esse foi o único motivo pelo qual não aprovei o batom, é realmente uma pena pois a cor dele é maravilhosa, achei que o problema fosse apenas o meu batom mas perguntei para mais algumas amigas que compraram e elas tiveram o mesmo problema. Então fica a dica para quem estiver interessada em comprar o VAMP da Dailus. Ele tem estes problemas de ser muito seco, ficar manchado e depois esfarelar mas se mesmo assim você ainda quiser adquirir um, ele custa em torno de R$ 17,00. E você encontra em qualquer perfumaria ou em lojas online. Vou usar ele claro porque já comprei mas, em ocasiões especiais pois ele dá muito trabalho na hora de aplicar então não aconselho usar no dia a dia. 

É isso meus amores, então está foi a resenha do batom Dailus Matte cor VAMP. Eu espero que vocês tenham gostado, deixem a opinião de vocês aqui nos comentários e caso alguém também tenha este batom deixe aqui nos comentários se você teve o mesmo problema e se usa algum truque para conseguir a cor por igual nos lábios certo? Um big beijo a gente se vê na próxima ♥ 


♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Eu achei que em relação as outras cores o pigmento dele é mais baixo, tive que passar três camadas pra ficar bom, o meu não manchou e nem esfarelou, mas só por eu estar falando em duas horas não tinha quase nada nos meus lábios!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro deixa eu falar que pago 23,00 nos batons da Dailus na minha cidade =O vou me mudar pra sua cidade! Rsrs. É sempre bom saber também sobre as resenhas negativas porque nem tudo são flores né. E eu que gosto de praticidade já me tira da lista esse batom! Ótima postagem

    ResponderExcluir
  3. Primeiro deixa eu falar que pago 23,00 nos batons da Dailus na minha cidade =O vou me mudar pra sua cidade! Rsrs. É sempre bom saber também sobre as resenhas negativas porque nem tudo são flores né. E eu que gosto de praticidade já me tira da lista esse batom! Ótima postagem

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a cor.. mas odiei a textura.. em mim esfarela tudo. Não dá pra usar de jeito nenhum no dia a dia ainda mais q eu falo muito no trabalho.. sou professora.. entao fica horrivel de pois q esfarela... não aprovei esse.. espero q a Dailus melhore a fórmula dele.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a cor.. mas odiei a textura.. em mim esfarela tudo. Não dá pra usar de jeito nenhum no dia a dia ainda mais q eu falo muito no trabalho.. sou professora.. entao fica horrivel de pois q esfarela... não aprovei esse.. espero q a Dailus melhore a fórmula dele.

    ResponderExcluir

@sempreprontablog@gmail.com
Copyright © 2014 Sempre Pronta Blog - Design por: Create4Me - Design Digital