" "

Invasão dos bixo da Mackenzie - Show Katherine Bellsavvy ♥

Olááá meus amores, tudo certo??

Pra quem não se lembra a algum tempo atrás compartilhei com vocês minha parceria com minha amiga DIVA cantora Katherine Bellsavvy, quem ainda não viu este post é só clicar AQUI . Por isso hoje eu vim compartilhar com vocês um pouco do que rolou no festival universitário Invasão dos bixos da Mackenzie que rolou dia 27.03 com Gabriel Pensador, Marcelo D2 , Roberto Maia e nossa diva Katherine que além de arrasar na produção do look e na voz maravilhosa também arrasou na escolhas das músicas. 



Vamos por partes, primeiro claro que não poderia deixar de falar do look que DIVOU demaaaais, super montada no brilho ela optou por um shorts de cintura alta, t-shirt cheia de aplicações de pedrarias e muito brilho e jaqueta dourada. Ai gente é muito glamour né? *-* 


Agora vamos falar do mais importante, o que rolou no show e como foi o festival. Além dos shows do Marcelo D2, Gabriel Pensador e Roberto Maia, tivemos a presença ILUSTRE da Kath que teve até direito a uma palinha no seu novo Single RE-HAB ME que será lançado em breve (assim que lançar eu venho contar tudo para vocês em primeira mão) Como vocês sabem a Kath é uma mistura de muitos estilos mas o que mais prevalece em seu repertório são as músicas pop, hip hop e eletrônico, inclusive também já compartilhei com vocês a última música que ela lançou quem também não conferiu é só clicar AQUI  .

 Além de ter suas próprias composições a Kath também faz vários covers das divas Lady Gaga, Beyoncé, Iggy Azalea , Rihanna e muitas outras divas do pop.

 Ficou com vontade de curtir um show dela também? Calma não entre em desespero a partir de hoje quarta feira a agenda de shows da Kath vai estar disponível na página dela, assim vocês também podem curtir o show *-* 



Preparação e bastidores antes do show. 

Como eu disse a vocês o show teve até direito a uma palinha da nova música da Kath, caso você queria ver clique AQUI estou sentindo que está musica vai BOMBAR e vocês sentiram também? haha e então meus amores essa foi nossa novidade de hoje, vim atualiza-las do que rolou no festival. Fiquem ligadinhas que sempre que tiver novidades vocês serão as primeiras a saber *-* não se esqueçam de curtir a página da Kath clicando AQUI. Se vocês gostaram da novidade não se esqueçam de compartilhar com as amigas e deixar seu comentário aqui abaixo ♥ Em breve trago mais novidades. beijos beijos e até amanhã com nosso vlog do encontrinho *--*



♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Nossa super maneiro sua parceria e que look baphonico haha. Muito massa esses eventos, pena que a gente do interior perde tanta coisa legal! Adorei o cabelo dela ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

@sempreprontablog@gmail.com
Copyright © 2014 Sempre Pronta Blog - Design por: Create4Me - Design Digital