" "

Maquiagem para ruivas ♥

Olá meus amores, tudo certo?? ♥ ♥ 
Estamos quase chegando ao final do nosso intensivo de vídeos a semana toda que triste, :( mas me sinto orgulhosa por conseguir cumprir o prometido, mesmo os vídeos saindo em horários loucos, eu estou conseguindo postar e isso já me deixa muito feliz, e espero que vocês também estejam gostado. Prometo fazer isso mais vezes ;D projetos futuros estão por vir aguardem.

Por isso hoje venho com um tutorial de maquiagem super rápido e fácil, com um degrade  do verde ao preto, e uma boca mais rosada.Resolvi ousar nas cores afinal temos que aproveitar o finalzinho do nosso verão, porque o outono está chegando haha. Este tipo de maquiagem combina bastante com ruivas, e acabou realçando um pouco a cor dos meus olhos também. Quero trazer mais tutoriais para vocês, então deixem aqui nos comentários suas sugestões que vou amar e com certeza, vou gravar. *-* 



♥ Lista de produtos usados ♥
♥ Pele ♥
BB Cream L'oréal - cor clara
Corretivo Tracta - cor claro 03
Pó Compacto - Vult Cosmética cor 02
Duo Bronzer e Iluminador - Dailus Color - cor 20 corretor
Blush Max Love - cor 12 

♥ Olhos ♥
Paleta Luis Vince 110 cores MB7112 
Quarteto de sombras Max Love - cor 05 (cor marrom e preta)
Fixador de sombra - Koloss
Lápis preto - Fenza
Máscara para Cílios Maybelline - The Colossal WaterProoff

♥ Sobrancelhas ♥
Quarteto de Sobrancelha Dailus Color

♥ Lábios ♥ 
Batom Jasmyne - cor 05
Batom Anaconda cor - ardente (apliquei pouquissima quantidade, passei no dedo e dei batidinhas leves)


E então meus amores, o que vocês acharam do tutorial gostaram? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários, assim vou saber o que vocês acharam. Deixem sugestões de vídeos que vocês querem ver pelo canal certo? E claro caso você seja nova(o) por aqui e ainda não é inscrito no canal, na lateral do blog já tem um atalho é só clicar em inscrever-se assim você não vai perder mais nenhum vídeo. Espero que vocês estejam gostando e para encerrar com o último vídeo teremos um vlog por isso continuem ligadinhas. Miiiil beijos e até amanhã ♥ 

♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Está linda amiga. Esse tipo de vídeo faz falta no mercado rsrs. Eu como negra sei bem como é procurar coisas específicas rsrs. Ficou linda e vc arrasou na edição. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou amiga ♥ ai amiga nem me fale mas ainda quero gravar um tutorial para peles negras ♥ beijos amigaaa

      Excluir
  2. Essa maquiagem te deixou com um ar de sereia por causa do cabelo ruivo, ficou linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga sério? haha só você mesmo ♥ brigada meu amor fico muito feliz que você tenha gostado *-*

      Excluir

@sempreprontablog@gmail.com
Copyright © 2014 Sempre Pronta Blog - Design por: Create4Me - Design Digital