" "

Especial Salto Alto na Estrada - Como faço Babyliss + Recadinho Especial ♥

Olá meus amores, tudo certo???? 

Essa semana como disse para vocês, teremos vídeo todos os dias e para abrir nossa maratona, hoje venho com um vídeo simples mas que muitas gurias vivem me perguntando como faço cachos no meu cabelo. Para quem não sabe também já fiz um vídeo ensinando como fazer com a chapinha caso você não tenha o babyliss, quem quiser conferir é só clicar AQUI ♥  . E hoje venho mostrar minha técnica de como faço cachos no meu cabelo. Resolvi fazer este "tutorial" porquê a primeira coisa que me vem na cabeça quando lembro da Keila é seu cabelo lindo, divo e maravilhoso.

E para quem não sabe Keila é minha amiga blogueira dona do blog e canal Salto Alto na Estrada que fez aniversário sexta feira passada 21.02. E em convite a ela resolvi trazer para vocês, este vídeo super rapidinho. Por isso amiga te desejo tudo de bom e mais maravilhoso que existe nesta vida,muito sucesso hoje e sempre. Muito obrigada pelo convite, fico muito feliz em participar de um momento tão especial quanto este. Muito obrigada ♥ E espero muito que você goste do vídeo *-*





E então meus amores o que vocês acharam? Vale lembrar que depois de finalizar o babyliss é sempre bom utilizar um fixador para que ele dure ainda mais, como eu disse no vídeo meu cabelo segura melhor os cachos da chapinha do que os do babyliss, mesmo assim ainda gosto deste efeito meio bagunçado ondulado com cachos, acho que fica super despojado e bem a cara do verão aquele tipo de cabelo - mãe acabei de chegar da praia haha, por isso espero muito que vocês tenham gostado, e Keila linda espero muito que você tenha gostado deste vídeo, fiz com muito carinho e espero que você goste. Se vocês gostarem de vídeos de cabelo não se esqueçam de clicar em gostei no vídeo, e claro deixar seu comentário, sugestão de vídeo e tudo que vocês já sabem haha compartilhem com a amiga que tem dificuldade em fazer cachos com babyliss, que com certeza ela vai ficar muito feliz por você ter salvado a vida dela haha um big beijo meus amores e até o vídeo de amanhã (quer dizer hoje só que durante o dia haha)



♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amiga eu já tive babyliss e nunca soube usar até que queimou hahaha. Seu cabelo ficou perfeito como sempre. Que cabelo versátil de qualquer jeito que vc arruma fica lindo. Adorei! Parabéns Keilaa!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga mentira? D: é tão prático depois que você pega o jeito da coisa vai que vai brigad amiga fico muito feliz que você tenha gostado ♥

      Excluir
  2. Eu também já tive babyliss e nunca consegui usar direito, não sou habilidosa pra cabelo mas queria essas ondas lindas porá onteeeem! Bjs amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga não faça isso poxa babyliss é tudo na vida de uma mulher kkkk eu também não sou amiga mas enjoei do cabelo liso ai tive que me obrigara a aprender para fazer coisas diferentes kkkk beijos amiga ♥

      Excluir

@sempreprontablog@gmail.com
Copyright © 2014 Sempre Pronta Blog - Design por: Create4Me - Design Digital