" "

TAG - 15 Fatos estranhos sobre mim ♥

Oláá meus amores, tudo certo??


O vídeo de hoje é super divertido e bem descontraído já para começar o ano com muita alegria e muita risada, hoje trouxe a tag 15 fatos estranhos sobre mim que vocês não sabiam, já aviso que este vídeo não é recomendado para menores de 10 anos kkk brincadeira, mas já se preparem porque é loucura pura não me responsabilizo se enlouquecer alguém bora conferir??



Como se já não bastasse responder em vídeo vou deixar os 15 fatos estranhos que citei no vídeo aqui no post para que fique gravado haha e vocês são tao estranhas quanto eu?


♥ 1 - Eu jogava bola com meninos na escola
♥ 2 - meu dedão do pé estranha toda hora
♥ 3 - consigo dobrar só a ponta dos dedos
♥ 4 - eu tenho um skate
♥ 5 - adoro comer arroz,feijão e mostarda
♥ 6 - eu já fui emo
♥ 7- eu falo dormindo
♥ 8 - não sei falar inglês mas sei cantar perfeitamente em inglês
♥ 9 - já fui assaltada 5 vezes
♥ 10 - não consigo dormir com todas as luzes desligadas se estiver sozinha em casa
♥ 11 - eu curto black e sertanejo
♥ 12 - quando eu era pequena amava entrar em lugares proibidos para brincar com meus amigos
♥ 13 - meus pés e mãos sempre estão gelados independente do tempo
♥ 14 - queria ter uma cobra de estimação
♥ 15 - odeio leite mas se for junto com sucrilhos eu me acabo haha

E então meus amores o que vocês acharam desses 15 fatos estranhos não assustei ninguém não né? haha espero que não! Se vocês gostarem não se esqueçam de clicar em gostei para me ajudar na divulgação e claro para que eu saiba que vocês gostaram, se inscrevam no canal para receber todos os vídeos novos em primeira mão. E não se esqueçam de curtir a página do nosso blog para acompanhar todos os dias ♥

♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ai Naty adorei. Ri todo tempo menina muleka kkkkk. Medo de dormir no escuro.. quem nunca kkk. Amei bjs

    garotasemvicios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miga ♥ que bom que gostou, é sério sempre fui assim kkk nossa tenho medo até hoje preciso me tratar kkkkkk beijos miga ♥

      Excluir
  2. a questão do leite, pés gelados, falar dormindo, jogar bola, me identifico. Agora dobrar as pontas do dedo sempre achei meio coisa de e.t hahahaha

    ResponderExcluir

@sempreprontablog@gmail.com
Copyright © 2014 Sempre Pronta Blog - Design por: Create4Me - Design Digital