" "

Especial fim de Ano - Maquiagem para o ano novo clássica - 2° Opção

Olá meus amores, tudo certo??


O post de hoje é apenas para mostrar mais algumas fotos da maquiagem que fiz para vocês se inspirarem no ano novo. A virada do ano já passou eu sei haha infelizmente só consegui liberar o post agora, mesmo assim está maquiagem pode ser usada em diversas ocasiões desde eventos mais formais até os mais casuais basta ir trocando as cores dos batons que vocês vão arrasar. A maquiagem é super simples e espero que vocês gostem ♥ 

Não coloquei narração em cima do vídeo porquê meu fone quebrou e preciso de um novo haha mas já estou providenciando um novo ;D então bora conferir a make de pertinho? Vem comigo ♥ 



Lista de produtinhos usados 
Pele  
 ♥ Bb Cream L'oréal - cor clara 
 Corretivo Tracta - cor clara 03 
 Pó Compacto Max Love - cor 03
 Quarteto de sobrancelha Dailus Color 
 Blush Up Dailus Color - Corretor 20
 Blush Up Dailus Color - Nude 14

Olhos 
 ♥ Paleta Luis Vince - cores bege claro e bege com fundo alaranjado
 Corretivo em bastão Vult cor - 02 (para fixar a sombra e neutralizar a pálpebra)
  Quarteto de sombras max love - cor 05 marrom 
 Quarteto de Sombras Max love - cor 05 (sombra preta e branca)
 Máscara para Cílios Tango 2 em 1 

Lábios 
 Batom Líquido Dailus Pro - cor red matte 49

Pincéis 
 Kit 32 Pincéis Réplica da Mac
 Kit 12 Pincéis Macrilan 

E então meus amores o que vocês acharam desta make? Super fácil não é? Basta ter prática no delineado que vai ficar lindo, caso você não tenha muita prática duas dicas que eu utilizo que me ajudam bastante são fazer o delineado com sombra preta molhada e a ajuda de um pincel chanfrado ou você pode se auto ajudar com o truque da fita adesiva ou até mesmo cartão ou papel apoiados no fim dos cílios inferiores indo de encontro com o final da sobrancelha, estes dois truques vão ajudar bastante vocês na hora de fazer o delineado. Espero muito que vocês tenham gostado desta opção de make como eu disse ela pode ser usada em qualquer ocasião e não só no ano novo. Se vocês gostarem não se esqueçam de clicar em GOSTEI assim vou saber que vocês gostaram afinal este ano pretendo trazer bastante tutoriais de maquiagem para vocês por isso preciso saber se vocês gostam dos meus tutoriais, e se gostarem muito se inscrevam no canal caso você ainda não seja inscrito(a). Um big beijo e até o próximo post ♥ 

♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amo suas makes e a dica do delineado agr vai me ajudar bastante. Adoro vc de batom vermelho fica divah ruiva. Bjs garotasemvicios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own miga que bom que você gosta ♥ Essa dica é super útil haha eu amo sempre e é maravilhoso pra fazer com sombra. AAA diva q nada kkk brigada miga ♥

      Excluir
  2. Essa é o tipo de Make que eu mais amo *-*
    Ficou linda! Adoreeeeei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga eu também estou curtindo muito make assim *--* fico muito feliz que você gostou ♥

      Excluir

@sempreprontablog@gmail.com
Copyright © 2014 Sempre Pronta Blog - Design por: Create4Me - Design Digital