" "

Testei e Aprovei - Resenha BB Cream L'oréal ♥

Olááá minha gente linda e maravilhosa ♥ tudo bom meus amores??



Hoje começa nossa maratona de vídeos em especial ao canal que completou 3 aninhos de vida, e finalmente trouxe a tão esperada resenha do BB Cream da L'oréal eu sei eu sei, eu demorei mas eu queria testar ele bem para trazer uma opinião sincera e concreta sobre o produto. Depois de testar mais ou menos 4 ou 5 meses finalmente venho contar tudo em vídeo o que achei, no vídeo vou mostrar a aplicação e vocês vão conseguir ver a diferença ao decorrer do vídeo, optei em fazer a resenha em formato de vídeo pois acho que fica melhor para vocês visualizarem a verdadeira ação dele assim ao vivo. Espero muito que vocês gostem deste produtinho maravilhoso que salvou minha vida haha vem conferir ♥




Nesta comparação vocês conseguem ver bem a diferença nenhuma das fotos tem edição a da esquerda tirei em frente a luz branca sem maquiagem e a da direita foi de uma make que fiz a algum tempo atrás mas utilizei os mesmos produtos na pele e ela fica assim, está foto foi tirada de frente para a janela em uma distância de 10 passos. 


A minha cor é a CLARA e paguei R$ 25,00 e alguns centavos no centro da cidade aqui em SP. Paguei quase 9 reais mais barato que o primeiro então imagine se a pessoa não comemorou na loja kkk e assim que o outro estiver acabando vou comprar até que saia de linha kkk


Eu espero muito que vocês tenham gostado princesas, o bb cream está super aprovado e recomendo para todas que tiverem a oportunidade de testar *-* se vocês gostarem não se esqueçam de clicar em GOSTEI para me ajudar na divulgação e claro para saber que vocês gostaram e não deixem de se inscrever no canal caso você ainda não seja inscrito, amanhã tem mais vídeo para vocês ♥ 

♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ele fica perfeito em vc amiga. Casou literalmente com esse produto. Gostei do preço tmb. Sera q encontro no meu tom? Bjs garotasemvicios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casei amiga nossa desse eu só me desfaço quando achar um outro produto milagroso kkkk eu acredito que o seu deve ser o médio ou o escuro amiga faz um teste lá na hora com o provador.

      Excluir

@sempreprontablog@gmail.com
Copyright © 2014 Sempre Pronta Blog - Design por: Create4Me - Design Digital