" "

O que a naty escuta? Playlist Atualizada

Olá minhas princesas, tudo certo??



Como já faz um tempo que não atualizo minha playlist com vocês hoje vim tirar o atraso haha o fim do ano está chegando e é engraçado que todo fim de ano me bate uma nostalgia das músicas que ouvi o ano todo e as vezes até de anos anteriores então a playlist de hoje vai ser um pouco nostálgica e atualizada também vem conferir ♥ 


Dare4Distance by Never Shout Never ♫



All About That Bass - Meghan Trainor (The Sam Willows Cover) ♪

MAGIC! - One Woman One Man ♫ 

Meghan Trainor - All About That Bass ♪

Nico & Vinz - Am I Wrong ♫ 

Coldplay - A Sky Full Of Stars ♪

Ariana Grande - Break Free ft. Zedd ♫


E então meus amores o que acharam da nossa última playlist deste ano? Eu espero que vocês tenham gostado e que tenham curtido comigo, deixem aqui em baixo qual música marcou seu ano de 2014 vou amar saber! Vejo vocês na primeira playlist do ano que vem mil beijos amores ♥ 

♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amiga eu amo suas playlist... pq eu descubro muita gente cantores novos e muita musica bacana. Normalmente esse nao fazem meu repertório pq não sou de ouvir musica rsrs. Adoroo. Bjs

    garotasemvicios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownn miga sério? Que linda isso me deixa muito feliz em saber que você gosta e que tenha descoberto novas músicas e bandas *---*

      Excluir

@sempreprontablog@gmail.com
Copyright © 2014 Sempre Pronta Blog - Design por: Create4Me - Design Digital