" "

Seriados favoritos do momento ♥

Olá princesas, tudo certo??



Hoje nosso bate papo vai ser um pouco diferente dos temas que costumo abordar aqui no blog, mas como é um assunto que me agrada muito pensei, porque não trazer este assunto para as meninas já que estou na vibe de trazer temas novos para o blog e canal, por isso hoje vim compartilhar com vocês quais são meus seriados favoritos do momento, adoro passar o dia todo assistindo seriado, é um dos meus passatempos favoritos e meu namorado adora assistir seriados também então passamos horas e horas assistindo séries por isso vim compartilhar com vocês, pode ser que alguma das séries que vou compartilhar você ainda não conheça então acho super legal trocar este tipo de informação *-* Então todo mês vou atualiza-las com 3 séries favoritas certo? Vem conferir ♥


1 ♥ The Vampire Diaries 


The Vampire Diaries é uma das minhas séries favoritas por muitos motivos, primeiro que mesmo muitas pessoas falando que a série é tosca eu tenho que discordar por diversos motivos, o primeiro deles é que o seriado tem bastante sangue o que é bem diferente de crepúsculo por exemplo que também fala sobre vampiros e lobisomens, segundo que dentro da série existe uma grande história de amor,ódio,superação entre outros acontecimentos. Um dos meus personagens favoritos do seriado é o Damon interpretado por Ian Somerhalder adoro o personagem Damon por causa do seu jeito brincalhão e sínico de ser ele tem uma pose de machão mas no fundo é uma manteiga derretida assim como eu haha adoro personagens mais "rebeldes" os bonzinhos são legais mas eu prefiro os bad boys haha. Resumindo um pouco da série para vocês a história fala sobre dois irmãos que amam a mesma mulher e entre está briga de "com quem ela vai ficar" muitas coisas acontecem, no meio da história vamos nos deparar com lobisomens, vampiros,bruxas entre outros seres que vão aparecendo ao decorrer da série. Posso ficar falando até amanhã dela para vocês haha mas não vou fazer tal maldade. Eu super indico a série e aposto que vocês vão gostar *-* 

2 ♥ Supernatural 

Bom acho que vocês já perceberam que gosto de seriados meio "estranhos e sobrenaturais com criaturas que não existem" não é mesmo hahaa mas sei lá adoro assistir, Supernatural também é uma das minhas séries favoritas mas nossa relação no início foi de amor e ódio eu gostava de assistir mas não via muita graça, mas graças a uma amiga super viciada (inclusive um Beijo Lia ♥ kk) eu acabei de viciando e assistindo todas as temporadas em menos de 1 mês quase tive uma overdose de supernatural kkk a história desta série também é muito interessante e fala bastante sobre vingança e amor entre familiares meu personagem preferido é o Dean também com jeito durão de ser porém uma flor por dentro ;) ele também adora levar a vida rindo e tornando tudo uma brincadeira, mas quando o assunto é sério ele bota pra quebrar. Resumindo a história para vocês Supernatural fala sobre uma família que teve um acontecimento "sobrenatural" em sua casa aonde a mãe começou a pegar foto no teto do quarto de seu filho Sam (o mais novo) e desde então Sam e Dean vem tentando encontrar a criatura que fez isso com sua mãe no meio da confusão a mesma cena se repete com a namorada de Sam, após este acontecimento ele decide que quer voltar para a vida de caçador do "sobrenatural" e promete não descansar até encontrar quem foi o culpado. Muitas e muitas criaturas super diferentes aparecem ao decorrer da série existe a briga entre o céu e o inferno gente sério é uma série muito incrível e acho que todas devem se arriscar assistindo pelo menos 1 episódio aposto que vocês vão amar *-*

♥ Weeds 

Este seriado é um dos mais engraçados que já vi, a história é simplesmente muito louca e divertida, tudo se baseia em uma família aonde o esposo da Nancy falece após problemas de saúde e desde então ela vem tentando manter sua casa em ordem e cuidar de seus dois filhos, no meio da história quando ela já não tem mais para onde correr Nancy começa a traficar para conseguir a renda extra para manter a casa em ordem, só que ela não sabe que em um futuro muito próximo este trabalho vai ser feito "em família" muitas coisas engraçadas acontecem, ela se mete com traficantes da pesada e não sabe como se livrar da situação. Este é um pequeno resumo da série mas se você gosta de séries de comédia vai gostar desta. Gostaria de deixar bem claro que não estou INDUZINDO ninguém a traficar ou muito menos fazer o uso de drogas estou apenas compartilhando com vocês uma série que descobri a pouco tempo e que gostei bastante só para deixar claro para que eu não veja comentários do tipo aqui no blog.

E então meus amores o que vocês acharam deste post? Gostaram? Espero que vocês tenham gostado e que eu tenha ajudado alguma de vocês que está sem idéias de seriados novos para assistir, mês que vem volto para compartilhar mais 3 séries favoritas com vocês, não se esqueçam de deixar aqui nos comentários 3 séries que você ama de paixão vou AMAR saber *-* 


♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Eu adoro TVD, principalmente o Damon hahahhahahaha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisto TVD, mas sou loucamente apaixonada pelo Damon. Não assisto porque não acho que é uma série que faça o meu estilo. Mas eu assisto SPN e também sou apaixonada pelo Jensen, Dean, como preferir chamar. Tenho cada sonhos com esse cara que você nem imagina hahaha, eu to brincando.
    Ótimo post, flor.

    Abraços,
    florquedesabrocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Naty minha flor, só faltou VC citar American Horror Story... Rsrsrs Supernatural é muito bom, já acompanho a décadas (literalmente) kkkkkkk porem está perdendo o foco. Eles já nao sabem mais quem vão caçar nas temporadas, e só falta agora matar Deus. Kkkkkkkkkk. TVD é legalzinho... Mas Os Originais ganha de cem a zero! É mais dinâmico, o enredo é melhor estruturado, os textos nao são tao previsiveis e é muuuuuuuito mais sarcástico (como deve ser todo vampiro, ao meu ponto de vista) esse ultimo que VC colocou eu nunca vi....
    Em fim... Mas eu gostei da listinha. Rarsrts

    ResponderExcluir
  4. cara The Vampire Diaries é peeeeeeeeerfeeeeeeeito,eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooo ♥

    ResponderExcluir
  5. Oieee adoro acompanhar séries mas dessas eu soh vejo o Sobrenatural. Mas o primeiro dos vampiros me chamou a atenção. Gosto de Game of Thrones e how I meet your mother. Bjs garotasemvicios.blogspot.com

    ResponderExcluir

@sempreprontablog@gmail.com
Copyright © 2014 Sempre Pronta Blog - Design por: Create4Me - Design Digital