" "

Atualização Capilar - Ruivisse do dia para a noite ♥

Olá meus amores, tudo certo??
Finalmente vídeo novo haha já estava mais que na hora não é mesmo? Enfim, hoje vim atualiza-las sobre minha ruivisse do dia para noite, como vocês sabem já estou ruiva a algum tempo mas só consegui gravar este vídeo agora portanto já peço desculpas pela demora deste vídeo. 

Então hoje nosso bate papo é sobre madeixas ruivas, neste bate papo vou contar para vocês qual cor estou usando no cabelo e como foi o processo de coloração. Resolvi responder isto em vídeo e não em post pois acho que desta forma fica melhor, e para quem já me acompanha a uns 2 anos atrás eu já fui ruiva e já gravei um vídeo esclarecendo algumas dúvidas, vou deixar os dois vídeos linkados logo abaixo para que vocês possam assistir certo? Então bora bater um papo?


Vídeo gravado a 2 anos atrás quando resolvi pela primeira vez ficar ruiva.


Este é o antes e depois da primeira coloração. 

A tinta que tenho usado é da marca Amend (linha profissional) na cor 66.46 Cereja. O kit completo com luvas, creme pós coloração custa R$ 21,00 e somente o tubo da tinta R$ 18,00 compro em uma perfumaria na rua da minha casa e ganho a água oxigenada como brinde da marca Amend também volu. 30. 

E então amores gostaram do nosso bate papo? Deixem aqui nos comentários se vocês acham que combina ou não comigo aquela tonalidade de ruivo (Marina Ruy Barbosa) estou louca para ficar com aquela tonalidade de ruivo mas não sei se iria combinar portanto deixem a opinião de vocês aqui nos comentários certo meus amores? E qualquer dúvida vocês podem deixar aqui nos comentários, caso vocês queiram deixar várias perguntinhas posso gravar um vídeo respondendo elas *-* espero muito que vocês tenham gostado ♥


♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá Nataly, tbm fiquei ruivaa da noite para o dia rsrsr, ameii a cor do seu cabelo :) vem dá uma olhadinha no meu http://divandocomagabe.blogspot.com.br/ bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Lindaa de qlq jeito mas vc acertou em cheio no tom. Ficou perfeito com a sua pele. O vídeo ficou bem dinâmico e legal. Adorooo. Bjs garotasemvicios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gataaaa, ruiva eveeer ♥ apaixonada por esse tom que está seu vermelho. Amei a transformação!

    ResponderExcluir
  4. Morro de vontade de ficar ruiva juro mais tenho medo falta coragem kkkk mais adorei viu amiga ficou maos linda ainda

    ResponderExcluir

@sempreprontablog@gmail.com
Copyright © 2014 Sempre Pronta Blog - Design por: Create4Me - Design Digital