" "

Testei e Aprovei - Blush Mosaico Terra Cota - Marchetti ♥

Olá meus amores, tudo bom??


Hoje venho com mais uma resenha de produto, e o produto escolhido de hoje é o Blush Mosaico da Marchetti que ganhei na Beauty Fair deste ano a marca desenvolveu este blush exclusivamente para as blogueiras que iam no stand da marca conferir os lançamentos, já vou confessando que estou APAIXONADA por este blush apesar de parecer SUPER pigmentado o que ele é, se você passar com a mão mais leve o resultado fica bem natural e meigo aquele verdadeiro tom de saúde então bora conferir?


Começando pelo design do blush que me lembra muito conchas do mar não sei porque haha bom por ser um blush mosaico ele tem 3 tons um rosa mais claro um intermediário e um tom mais puxado para o lilás. Você pode usar os tons separadamente ou então passar o pincel pelos 3 tons e adquirir um efeito bonito e natural. 


Em relação a embalagem esto impressionada com a qualidade e resistência que ela tem, a embalagem em si é simples ela é toda branca e a tampa é transparente o que é ótimo para visualizar o produto logo de cara, isso ajuda muito na hora de escolher o produto principalmente se você estiver com pressa. Outra coisa que gostei muito é que a embalagem é pesada e firme o material usado é bem resistente e não abre com facilidade o que também é um ponto que prezo muito no produto. Outro ponto MEGA positivo é que por ter a embalagem grande ele contém bastante produto e blush é o tipo de make que dura a vida e quanto maior a embalagem mais tempo ele vai durar. Todas comemoram \o/ \o/ blush infinito kkk




Em quesito pigmentação a Marchetti está de parabéns assim como outros produtos da marca ele é bem pigmentado e não esfarela muito e quando aplicado no rosto ele fica com um tom bem natural de saúde e um glow suave que dá um efeito ainda mais natural e saudável. Na foto da direita vocês podem ver como ele fica na pele, como disse ele fica com um efeito super natural que gosto muito. Mas se você precisar intensificar a cor o blush também permite que você fique com o aspecto de "chinelada na cara" kkkk por isso tenha um pouco mais de cuidado na hora de aplicar para não sair por ai parecendo uma palhacinha kkk


A duração do blush também é OK assim como a maioria dos blushs ele não vai ficar com a mesma pigmentação o dia inteiro, conforme nossa pele for produzindo o óleo natural a cor vai ficando menos intensa mas ainda sim a durabilidade dele é ótima, para que ele dure o dia todo é necessário apenas 1 retoque no fim da tarde, por ser um blush eu considero que ele dura horrores. 


Minha consideração final é que SIM o blush está super aprovado infelizmente ele não vai ser comercializado mas fiquei sabendo que se o público gostar muito dele ele pode ir a venda então torçam para que ele vá para as lojas porque ele é realmente maravilhoso. A Marchetti está de parabéns pela criação exclusiva, com certeza nós blogueiras amamos este mimo mais do que especial e só temos que agradecer pelo carinho que a marca teve em desenvolver este blush com tanto carinho. 


E então meus amores o que vocês acharam do blush? Gostaram? Usariam? Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês que vou amar saber, espero MUITO MUITO MUITO que vocês tenham gostado desta resenha estava louca para compartilhar com vocês ♥ Se vocês gostarem deste tipo de post contando um pouco mais sobre o produto deixem aqui nos comentários para que eu possa continuar fazendo certo? 


♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Que blush mais lindo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari *--*

      Ele é maravilhoso né estou muito apaixonada por ele *-*

      beijos lindona

      Excluir
    2. Oi Mari *--*

      Ele é maravilhoso né estou muito apaixonada por ele *-*

      beijos lindona

      Excluir
  2. Ai que chique exclusivoo. Lindo o blush. Nao sou muito fã do rosado pro meu tom de pele mas ficou lindo em vc q eh clarinha. So elogios para o blush e a marca adorei. Bjs garotasemvicios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha ♥

      Também achei amiga kkk own amiga que bom que gostou *---*

      beijos linda

      Excluir
  3. Menina que blush mais lindo, a cor é maravilhosas eu amei ^^
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer *-*

      Maravilhosa né? Ele tem um brilho natural que é a coisa mais apaixonante neste mundo haha

      beijos lindona

      Excluir
  4. Achei um luxo e sendo exclusivo é coisa de gente phyna e ryca hahahaha
    lundo demais e voce arasando nas resenhas como sempre, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miga ♥

      idghsdhig ai amiga só você own sua linda eu fico MUITO feliz que você esteja gostando das resenhas ♥

      beijos

      Excluir
  5. Adorei ele tem um iluminador natural perfeito ♡ e o desing dele e muito lindo adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri ♥

      Sim miga tem mesmo e fica maravilhoso *--* fico muito feliz que você gostou *-*

      Excluir

@sempreprontablog@gmail.com
Copyright © 2014 Sempre Pronta Blog - Design por: Create4Me - Design Digital