" "

Testei e Aprovei - Batom Líquido Dailus Matte -20 Sapatilha ♥

Olá meus amores, tudo certo??


Hoje vou contar para vocês tudo que achei sobre o batom Dailus Matte - 20 Sapatilha, esta lindeza eu ganhei na Beauty Fair deste ano no stand da Dailus, eles estavam apresentando vários lançamentos e um deles eram as novas cores de batom da coleção matte. Logo de cara já me apaixonei por este batom por 2 motivos, o primeiro é que a cor dele é maravilhosa um tom de uva bem escuro e segundo que ele tem acabamento MATTE \o/\o/ as mina pira kkkk


Vamos começar pela embalagem, achei ela prática por ser transparente você consegue ver a cor do batom que está pegando, o material usado é bem resistente o que é ótimo porque você não corre risco de quebrar o batom dentro da bolsa. Na tampa você encontra um adesivo que descreve a cor do batom e no resto da embalagem você encontra informações como a data de validade e as "qualidades" que o batom oferece. Na embalagem ele diz ter efeito matte, extrema cobertura e secagem rápida. 


O aplicador é bem semelhante a aplicadores de corretivo ele é tipo uma "esponjinha" que permite que a aplicação nos lábios fique ainda mais aveludada. Confesso que minha relação com este aplicador é de amor e ódio, amo ele por deixar o acabamento bem aveludado mas por outro lado odeio este aplicador na hora de fazer o contorno dos lábios por não ter uma ponta muito fina se você não prestar atenção acaba passando dos lábios, portanto uma dica que dou é utilizar um pincel próprio para fazer o contorno dos lábios e depois usar o aplicador do batom para preencher o resto. 


Em relação a cor do batom não tenho o que reclamar a cor é PERFEITA ele tem um tom de uva maravilhoso e quanto mais camadas você aplicar mais escuro ele vai ficando e o meu amor por ele só vai aumentando kkk 

Na embalagem ele promete o efeito matte sim ele cumpre está função realmente o efeito fica bem matte e o batom transfere pouquíssima coisa para o copo ou papel. 

Na embalagem ele promete ter uma secagem rápida o que também é verdade, por isso na hora de aplicar você tem que prestar bastante atenção e ser rápida para que o batom não fique manchado depois de seco. E em relação a extrema cobertura que o batom oferece eu daria uma nota 5 porque sim ele tem uma cobertura bacana na primeira aplicação mas você precisa aplicar mais de uma camada para chegar no efeito desejado. E em relação a durabilidade daria nota 08 ele dura bastante mas na hora de comer por exemplo ele já sai com mais facilidade mas não acho que isso seja algo ruim. 


O primeiro ponto negativo que pude notar no batom, e que talvez a Dailus precise melhorar seria a fórmula do batom, por ser um batom líquido você logo imagina que ele seja líquido mas não, o batom tem uma textura meio pastosa o que atrapalha um pouco na hora de aplicar a segunda camada pois ele acaba arrastando a camada de baixo o que acaba deixando o batom manchado. E o último ponto negativo do batom é que conforme ele vai saindo da boca ele começa a esfarelar o que acredito que seja por causa da textura pastosa fora isso só tenho coisas boas a dizer sobre este batom. 


Vamos as considerações finais SIM eu aprovo o batom por ter uma cor maravilhosa e uma cobertura totalmente matte.Apesar dos dois pontos negativos não acho que seja nada grave quem sabe se a Dailus refizer a fórmula dele ele pode ser um batom PERFEITO. 

Todas as cores desta linha estão maravilhosas e já quero todos haha assim que adquirir outro venho resenhar para vocês. A faixa de preço fica entre R$ 6,00 a R$ 12,00 que foi os valores que vi no centro da cidade. 

E então minhas princesas o que vocês acharam da resenha de do batom gostaram? Se alguma de vocês tiverem qualquer cor desta linha MATTE da Dailus me contem aqui nos comentários o que vocês acham vou amar saber, e me contem também qual a cor de batom preferida de vocês e se vocês preferem batons mais claros ou amam os mais escuros deixem tudo aqui nos comentários *-*, não deixem de seguir o blog para não perder as próximas novidades *-*


♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Esses batons da Dailus são muito lindos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari *-*

      Sim demaaais estou morrendo de amores por ele *-*

      beijos lindona sucesso :*

      Excluir
  2. Estou louca por um desse. Vc falou tao bem q quero até da mesma cor que a seu rsrs. Aki na minha cidade custa uns R$ 18,00. Adorei o post. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha ♥

      hahaha ai amiga ele é lindo aposto que vai amar *---* então miga eu vi por aqui aumentou o preço está R$ 15,00 ainda sim acho um ótimo investimento haha *-* beijos linda

      Excluir
  3. Divino, eu quero todos dessa linha, mas aqui não to achando pra comprar. Amei essa cor!
    Invejando você amore kkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamy ♥

      Ai miga nem me fale também quero todos *----* poxa sério? =/ já tentou por alguma lojinha online?

      Excluir
  4. Eu queeeeeeeeeeeeeeero muito muito,eé ate barato mais com o frete socorro kkkkkkk

    ResponderExcluir

@sempreprontablog@gmail.com
Copyright © 2014 Sempre Pronta Blog - Design por: Create4Me - Design Digital