" "

Testei e Aprovei - Resenha de Produto - Ojon Oil Pure Blend SPHAIR ♥

Olá meus amores, tudo certo?


Hoje venho com mais uma resenha de produto, vamos falar um pouco sobre cabelo quem me acompanha a mais tempo sabe que já tive o cabelo de diversos cortes,cores e etc... (a louca do cabelo) então prezo muito pelo cuidado dele, tenho vários cuidados diários e sempre que vou lavar o cabelo faço quase um "ritual" haha tiro um tempinho do meu dia para cuidar com atenção dos fios, afinal chapinha e secador danificam muito o cabelo. 

A mais ou menos 1 mês e meio atrás recebi da SPHAIR parceira aqui do blog um olho de ojon para os fios, de início já adorei (meu óleo estava acabando e ele veio em hora certa kkk) já fui correndo testar, li as instruções e comecei a fase de teste. 


Modo de uso: Aplique uma pequena quantia do Ojon Oil nas mãos e passe nas pontas do cabelo. Antes do secador e prancha, reduz o tempo de secagem e escovação. Pode ser usado na coloração para dar mais resistência ao fio. Com a hidratação,misture algumas gotas a máscara de tratamento para intensificar o resultado.


 Bom vamos lá...

Embalagem - Gostei bastante da embalagem ela é aquele estilo pump o que é ótimo porque rende bastante e acaba evitando acidentes de desperdício. Ela tem 45ml o que já considero bastante por ser um óleo sempre rende horrores. 

Perfume - Eu confesso que sou um pouco chata com cheiros nada exagerado mas não gosto de cheiro doces então este é um super problema para mim. Assim que abri já fui correndo cheirar e já me aliviei na hora por saber que não tinha nada de cheiro doce, eu não sei descrever cheiros direito mas ele tem um cheiro meio floral bem gostoso e suave, logo que você aplica no cabelo ele fica com o cheiro um pouco mais forte mas depois de alguns minutos ele já suaviza e fica agradável. 

Consistência - Em relação a consistência ele é líquido no ponto e mais denso no ponto sabe, vocês entendem? kkk ele tem o ponto certo, e por ter o ponto certo ele não pesa nos fios aplico ele de todas as formas que ele pode ser usado ou seja (passo misturado com a máscara, antes do secador e quando finalizo) 3 vezes e meus fios ficam soltos, sedosos, macios e nem um pouco pesados ou com aparência oleosa. 


Naty ele cumpre o que promete? Sim, quis usar ele das três formas que ele pode ser usado, testei primeiro uma de cada vez (separadamente) ou seja quando fazia de uma forma não fazia dos outros 2 jeitos, e depois testei os 3 juntos. O que percebi? Quando utilizei de forma separada, das 3 formas a que mais senti diferença a que mais eu consegui sentir o produto foi junto com o creme de hidratação. Meu cabelo saia totalmente macio e na hora de secar o que demorava mais ou menos 30 minutos passou para 15 no máximo.

 Percebi que ele ficou mais macio e brilhoso. Quando usei dos 3 jeitos a diferença foi ainda maior, meu cabelo diminuiu mais ou menos 20% do frizz,ele estava com mais vida e muito mais brilhoso do que o normal.Meu cabelo já é bem brilhoso estando acabado ou não mas pude perceber que ele tinha ainda mais brilho desde a raiz até as pontas.


Bom depois de usar 1 mês e meio já posso afirmar que sim o produto funciona vocês podem ver que ele já está na metade de tanto que uso kkk eu gostei bastante e vou usar até o final, agora que estou com bastante óleos (ganhei muitos na conferência e alguns na beauty fair) estou fazendo um mix de óleos vou intercalando entre um e outro afinal preciso resenha todos para vocês haha, mas gostei bastante do óleo e com certeza recomendo para vocês testarem, estou louca para conhecer os outros produtos da SPHAIR e resenha mais coisas para vocês. 

Então é isso meus amores, eu espero MUITO que vocês tenham gostado desta resenha e que alguma de vocês tenha gostado. Caso vocês queiram conhecer os outros produtos da SPHAIR é só clicar >>>AQUI<<< se vocês gostarem não se esqueçam de seguir o blog para não perder os próximos posts, e me sigam nas redes sociais para acompanhar um pouco mais do meu dia a dia e todas as novidades. Espero MUITO que vocês gostem ♥ 

♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. nossa estou precisando de um produto assim, meu cabelo anda muito rebelde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine ♥

      Ele é muito bom viu super recomendo *-*

      beijos linda ♥

      Excluir
  2. Fiquei louca de vontade de testar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari ♥

      Ele é muito bom viu super recomendo *-*

      beijos linda ♥

      Excluir
  3. Adorei amiga,quero comprar cara eu adoro suas resenhas serio !
    E realmente esse estilo pump rende muito mais o produto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Dri ♥

      Ownnn sua lindaaaaaa fico muito feliz que goste sério *---* siim ele rende horrores *-*

      Excluir
  4. Adoroo oleos assim amo muito. Esse parece ser muitp bom. Ganhei um de aniversario e qnd acabar quero testar este. Bjs

    garotasemvicios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana ♥

      Nossa amiga nem me fale estou apaixonada por ele *---* testa sim aposto que vai amar também *-*

      Excluir
  5. O que mais gosto nas suas resenhas são os detalhes. Nada passa despercebido, e não fica aquela pergunta na cabeça sabe? Isso é o que eu mais prezo quando leio resenhas. Parabéns!

    ResponderExcluir

@sempreprontablog@gmail.com
Copyright © 2014 Sempre Pronta Blog - Design por: Create4Me - Design Digital