" "

Inspiração Smoke Eyes - Especial 2 anos Blog - Nayara Morrone ♥

Olá meus amores, tudo certo?



Hoje venho com um post mais que especial, o blog da minha amiga LINDA Nayara Morrone que completou 2 aninhos de vida dia 19/07  e para comemorar resolvi me inspirar em uma make que ela fez e achei linda, então hoje vou encorporar a Nay no vídeo e tentar recriar a make, será que vai dar certo? haha

Primeiramente gostaria de me desculpar pela péssima iluminação comecei a gravar este vídeo as 16:00 quando ainda estava de dia, mas hoje o tempo não me ajudou muito pois o dia ficou bem nublado e estranho então a iluminação não ficou lá aquelas coisas, para ajudar estou com problema na luz do meu quarto então só tenho a luminária para os vídeos, a imagem talvez fique um pouco estourada no vídeo mas eu espero que vocês assistam até o final *----* já estou providenciando um eletricista para resolver este problema, enquanto isso peço que relevem e me perdoem. 




Blog da Nay - www.nayaramorrone.com
Canal da Nay - Nayara Morrone 

Bora conferir o tutorial então? *--*


♥ Produtos Usados ♥

Pele 
BB Cream L'oréal - cor clara
Corretivo HD Tracta - cor clara
Pó Compatco Max Love - cor 03 
Bronzer Vult Cosmética - cor 03

Olhos
Naked 2 - Réplica
Paleta 112 Cores Luis Vince
Fixador de Sombras - Koloss
Quarteto de Sombras Max Love - cor 05
Lápis Delineador Preto - Marchetti 
Lápis de Olho Fenzza - Cor branca
Máscara para Cílios - Tango

Boca
Batom Racco - cor Carla

Pincéis
Kit 32 Pincéis Mac - Réplica
♥  Kit Pincéis Macrilan 

Então está foi minha "inspiração" para a make da Nay, espero muito que você tenha gostado amiga, muito obrigada pelo convite fico muito feliz em poder participar deste momento tão especial para você e espero de coração que você tenha gostado. E para minhas leitoras lindas espero que vocês tenham gostado, e não deixem de visitar o blog e canal da Nay aposto que vocês vão amar *--*, lembrando que está make é super dramática e poder ser muito bem usada para ir a balada, festas noturnas e eventos do tipo. Se gostarem não se esqueçam de avaliar o vídeo e se inscrever no canal para não perder os próximos vídeos *--*

♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amigaaa, amei a make!!! Ficou muito diva!! Mas você já é linda de qualquer jeito né? Fazer o que? haha Beeeeijos, linda!!

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amigaa *----*

      own que lindaaaa, que bom que gostou *----* ai magina olha quem fala né sua linda ♥

      Beijos amiga *-*

      Excluir
  2. Lindaaaaaa! Já disse que amei, mais não canso de dizer hahaha Amiga ficou muuuito parecida, somos irmãs gêmeas agora, já era kkkkkk Te amooooo, saudadeees <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGAAAAAA ♥♥

      Own sua linda que bom que gostou *---------------*, sim acho que fomos separadas na maternidade kkkkk own sua linda também te amo amigaa ♥

      beijoooos sua linda, também estou morrendo de saudades não vejo a hora de te encontrar de novo =/

      Excluir

@sempreprontablog@gmail.com
Copyright © 2014 Sempre Pronta Blog - Design por: Create4Me - Design Digital