" "

Tag - Meu Cabelo ♥

Olá meus amores, tudo certo??


Hoje vou responder mais uma tag, mas calma que logo logo vai rolar vídeo de DIY aqui no canal haha, na verdade só respondi a tag porque fiz está mudança no visual e algumas de vocês me pediram então vamos lá *-* eu espero que vocês gostem ♥



E para as lindonas que quiserem responder a tag vou deixar as perguntinhas logo abaixo ♥

♥ 1 - Qual seu tipo de cabelo (oleoso,misto,seco ou normal?)
 ♥ 2 - Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo,ondulado,liso,fino,grosso,armado,volumoso,pesado,ralinho etc)
♥ 3 - Qual a cor natural?
♥ 4 - Você tem algum tipo de química nos cabelos?
♥ 5 - O que você mais gosta em seus cabelos?
♥ 6 - Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
♥ 7 - Está planejando alguma mudança (cortar,alongar,colorir,alisar etc)?
♥ 8 - Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem  algum cuidado especial?
♥ 9 - Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixa-los nas mãos de profissionais qualificados?
♥ 10 - Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte
♥ 11 - Já descobriu algum truque,técnica ou produto que deixa seus cabelo melhor e não costuma abrir mão?
♥ 12 - Cabelos inspirador! Cite uma ou mais famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.




Então esta foi a tag, eu espero muito que vocês tenham gostado em breve libero um vídeo falando um pouco mais sobre o corte o porque cortei e etc... aguardem vai ao ar está semana ♥ Se vocês gostarem não se esqueçam de clicar em gostei, se inscrevam no canal e sigam o blog ♥
 Facebook  Twitter  Instagram  Youtube  Keek 
Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com

Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas!
Por Nataly Fusinato Iribarnegaray
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Adorei seu cabelo. O novo corte ficou demais!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi thammy *---*
      ain que bom que gostou linda vlw mesmo ♥

      beijos

      Excluir
  2. Está linda a cor do seu cabelo!!!
    Há alguns meses fiz as luzes californianas e estavam show!
    agora cortei curto e pintei de azul!
    Para as mechas segui aqui ó
    http://saibacomofazer.net/tecnica-e-habilidade/como-fazer-mechas-californianas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gabi *---*
      Fico muito feliz que você tenha gostado, muito obrigada *----*
      Ain que lindaa adoro cabelos coloridos tenho vontade de fazer algumas mechas quem sabe um dia

      beijos linda ♥

      Excluir
  3. Adorei Naty. Tambem uso Novex e gosto muito. Cabelo da Gisele perfeito sonho de consumo rsrs. Bjs
    Ga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ana, que bom que gostou linda *--*
      Eu adoro os cremes da Novex sempre fazem efeito no meu cabelo, Gisele divando sempre né hahaha

      beijos ♥

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Naty adoorei seu cabelo desse tamanho, combinou com vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi ba *--*

      own que linda, que bom que gostou amiga, eu estava com um pouco de receio no inicio mas agora que me acostumei estou amando o novo visual, fico muito feliz que vocês tenham gostado também ♥

      beijos amiga ♥

      Excluir
  5. amei a tag amiga e concordo tem que cuidar mesmo dos cabelos...se não eles nao ficam tão lindo sem cuidados!! arrasou mandou bem!! super bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi keyla ♥
      Pois é cuidados básicos devemos ter sempre *-*, fico feliz que tenha gostadoo

      big beijo ♥

      Excluir
  6. Seu cabelo é muito lindo, amiga!!! Amei a tag!!!
    Beeeijos

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gá *---*
      ai que linda, brigadaaaaa ♥
      Fico feliz que tenha gostado *--*

      beijos ♥

      Excluir
  7. O seu cabelo ficou mais cheio parece,com esse corte,e adorei a cor que ele tá !

    ResponderExcluir
  8. Adorei amiga tinha ficado brava no começo kk mais combinou muito com vc ficou lindaa!! Beijão amiga

    ResponderExcluir
  9. Amiga eu amei seu cabelo com esse corte,fiquei com dó ,mas depois que vc cortou até estou pensando em me arriscar e seu cabelo está maravilhoso com essa cor ,linda demais !!
    Beijinhos
    http://byvaleriasantana.com.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

@sempreprontablog@gmail.com
Copyright © 2014 Sempre Pronta Blog - Design por: Create4Me - Design Digital