" "

Tag - O que tem na minha bolsa? ♥

Olá meus amores, tudo certo???


Depois de muito tempo sem atualizar o canal eu tive que gravar um vídeo as pressas para atualizar, eu já estava ficando agoniada rsrs,e como já queria ter gravado este vídeo a algum tempo resolvi responder está tag super rápida e bem divertida aonde vou mostrar para vocês exatamente o que tem dentro da minha bolsa. 

O vídeo ficou um pouco longo pois acreditem eu estava carregando minha vida lá rsrs, assistindo ao vídeo vocês vão entender, mas apesar de longo ele ficou bem dinâmico, eu gostei e espero que vocês gostem também!! 


Aperta o Play





Então meus amores está foi uma tag super rapidinha, apenas para não deixar o canal desatualizado.Mas já adianto que amanhã teremos vídeo novo certo? Vou trazer um vídeo bem divertido para vocês!! E sexta feira espero conseguir liberar pelo menos 1 tutorial de carnaval vamos com foco haha. É isso minhas lindas eu espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o like no vídeo pra mim se vocês gostarem de tags deste tipo e seguir o blog para ficar por dentro das novidades! Fiquem com Deus , até a próxima! ♥

 Facebook  Twitter  Instagram  Youtube  Keek 
♥ Email para contato: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. ola te convido a participar do sorteio q esta rolando em meu blog http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi linda vou dar uma passadinha lá *--* beijos :*

      Excluir
  2. Ótimo post! Amei o vídeo!!!!!
    Olha aí minha gente o Carnaval chegandoo!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi linda muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado! *-----*
      Beijos :*

      Excluir

@sempreprontablog@gmail.com
Copyright © 2014 Sempre Pronta Blog - Design por: Create4Me - Design Digital