" "

Resultado - 1° Sorteio Nacional Blog Sempre Pronta

Olá meus amores, tudo certo??

Hoje venho com um post muito especial para mim, o motivo de ter demorado tanto para postar, é porque eu estava terminando de ajeitar algumas coisas com a ganhadora, por isso não havia postado antes, mas ka estamos e é hora de anunciar publicamente e oficialmente para todos a ganhadora do nosso 1 sorteio. 

Primeiramente gostaria de agradecer a TODOS que participaram do sorteio, eu fiquei realmente muito feliz em saber que muitas pessoas acompanham o blog, e como já havia dito é uma forma de agradece-los pelo carinho. Para os que não ganharão calma, não fiquem tristes este foi apenas o 1° sorteio de muitos que virão, portanto se você não ganhou desta vez, não desista quem sabe no próximo você não pode ser o ganhador! 

E segundo, gostaria de agradecer a ganhadora, por acompanhar o blog e por ser uma fofa, super carismática e simpática!! 

Então vamos lá conhecer a ganhadora?

 ♥ Leia Moraes \o/

Super fofa e ligada nas redes sociais, logo que ela viu que foi a ganhadora já veio imediatamente falar comigo imaginem se eu não fiquei feliz? *-*

Bom, fiz uma "pequena entrevista" com a nossa ganhadora, com perguntinhas bem básicas sobre o blog e sobre beleza, vamos ver o que nossa ganhadora tem a nos declarar!

♥ 1 - Como você conheceu o blog?
Leia: Através da rede social - Facebook

♥ 2 - O que mais te agradou, assim que você visualizou o blog pela primeira vez?
Leia: Gostei do layout do blog, e da acessibilidade para os posts!

♥ 3 - Qual sua reação quando viu que havia ganhado o sorteio?
Leia: Eu estava quase dormindo vendo a novela, e acordei aos pulos.

Estas foram algumas perguntinhas relacionadas ao blog, e porque fiz estas perguntas? Para ver se tem algo que vocês não tenham gostado, o que posso estar fazendo para melhorar o nosso blog cada dia mais, afinal este é o NOSSO blog, portanto a opinião de vocês é muito importante para mim! Agora vamos ver o que nossa ganhadora tem a dizer sobre o assunto "beleza" em geral!

♥ 1 - O que define o seu estilo?
Leia: Primeiro verifico o que é tendência, depois vejo se isso cai bem com meu gosto e bolso rsrs!

♥ 2 - Alguma tendência favorita, que você não abre mão de jeito nenhum?
Leia: Pretinho Básico!

♥ 3 - 5 itens de maquiagem favoritos?
Leia: Pó Compacto, Rímel, Corretivo, Gloss e Lápis e Olho!

Então está foi a "pequena" entrevista que fiz com a grande sortuda *-*, mas uma vez gostaria de agradecer pela participação Leia e dizer que foi um prazer te conhecer e saber que você é uma das leitoras do Sempre Pronta, continue sempre acompanhando o blog pois muitas novidades virão certo? *-*

Recadinho para Leia Moraes: Florzinha muito obrigada pela paciência rsrs, obrigada mas uma vez por participar e com certeza você vai adorar os prêmios e vai usa-los bastante, saiba que estou te enviando tudo de coração e espero muito que você goste e que aproveite bem os prêmios! ♥

Então é isso meus amores, o post de hoje é bem curtinho porém muito especial, eu espero que vocês tenham gostado. E que não deixem de acompanhar o blog, canal e fã page pois vou trazer ainda muitas novidades para vocês, e claro muito sorteios! *-*

 Facebook  Twitter  Instagram  Youtube  Keek 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Nossa nem tenho como agradecer tamanho carinho que vc teve comigo
    Vc é uma pessoa muit iluminada
    Desejo muito sucesso pra vc de vdd!!!!
    Irei amar tudo pois sei de seu bom gosto linda!!!
    Conte comigo sempre
    Bejao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona! *-*

      Magina, eu é quem tenho que agradecer por acompanhar o blog, sem vocês o blog não existiria está é uma pequena forma de agradecer! Muito obrigada linda de coração desejo tudo em dobro para você! *---*

      Beijão gatonaaa e mais uma vez meus parabéns! *---*

      Excluir
  2. Parabéns amiga Lea Moraes...e parabéns ao blog por ser tão sério e gentil com a minha amiga.

    ResponderExcluir
  3. Ola como vai? Sou a Thainara do blog garota teen e vim te elogiar pelo seu blog ser tao legal e sus posts também parabéns beijus!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thainara, estou bem flor e você?
      Obrigada *-* fico muito muito feliz que você tenha gostado, continue sempre por aqui que várias novidades virão!
      Adorei seu blog também beijos flor

      Excluir

@sempreprontablog@gmail.com
Copyright © 2014 Sempre Pronta Blog - Design por: Create4Me - Design Digital