" "

Vai virar essa tendência: Tatuagem de cutícula!

Olá pessoal tudo certo?

Hoje vim falar de unhas, a um tempo atrás alguns sites de moda,fofoca e beleza vêem comentando sobre uma nova tendência que está por vir, mas eis a questão essa tendência é bem diferente te todas que pelo menos eu já vi rsrs, que são as tatuagens de cutícula pois é , mas calma ela não é permanente! Essa tatuagem de cutícula funciona como um "adesivo" assim como estes "adesivos de unha" que várias marcas lançaram com diversos desenhos para todos os gostos! Mas agora minha pergunta é essa moda pega? Você usaria?

Os desenhos variam de formas geométricas e formas divertidas! As famosas "cuticle tatto" são bem fáceis de aplicar, basta posicionar o adesivo corretamente bem rente as unhas, e com um algodão com água morna você passa em cima na parte de trás do adesivo e pronto. E para retirar sem problemas também basta utilizar removedor de esmalte de costume!


O legal destes adesivos é que caso você não tenha curtido muito essa ideia de tatuar as cutículas você pode utilizar o adesivo nas unhas normalmente. 

Apesar de causar todo esse bafafa a Daily Mail já adianta que esses adesivos como a principal tendência e queridinha do momento! 


E agora me digam vocês curtiram essa tendência? Para quem curtiu e ficou interessada em saber aonde encontrar este tipo de adesivos dá um pulinho no site da Rad Nails uma loja americana que entrega também aqui no brasil,inclusive foi a criadora dos adesivos.Lá você encontra diversos adesivos bem legais e diferentes para aplicar nas unhas inclusive as tatuagens de cutícula! Estes adesivos custam em torno de U$$ 6 (cerca de 14 reais).

E agora essa moda pega?

Espero que vocês tenham gostado deste post, eu não tenho certeza  ainda se usaria mas acho que sim, afinal inovar é sempre bom não é? Não se esqueçam de comentar o que vocês acharam dessa nova tendência que está rolando! E claro seguir o blog para não perder nenhuma novidade!

 Facebook  Twitter  Instagram  Youtube  Keek 


Um big beijo fiquem com Deus e não se esqueçam estejam Sempre Prontas! 
Por Nataly Fusinato Iribarnegaray
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

@sempreprontablog@gmail.com
Copyright © 2014 Sempre Pronta Blog - Design por: Create4Me - Design Digital