" "

O amor quando verdadeiro nunca acaba!

Olá pessoal tudo certo?

O post de hoje é meio aleatório estava aqui no computador olhando o facebook, e me deparei com uma postam que me emocionou muito, e eu tive que compartilhar com vocês, e o porque disso naty? 

Nós seres humanos nos apaixonamos inúmeras vezes, alguns duram alguns não, outros devido ao destino acabam se afastando por motivos que só Deus sabe, mas uma coisa sabemos aquilo que realmente nos marca, aquele amor verdadeiro não morre nunca não importa o tempo que passe você sempre vai relembrar daquilo.Principalmente com nós mulheres além de ser o sexo frágil nos emocionamos muito fácil. E falando sobre amor prestem atenção nesta história emocionante.

Entre os anos 70 e 80, Marina Abramovic viveu uma intensa história de amor com Ulay. Por forças que todos desconhecem, os dois acabaram se separando e seguiram suas vidas. Mas em 2010, quando Marina já estava no auge de sua carreira artística consagrada, o Museu de Arte Moderna (MoMa) de Nova York dedicou uma retrospectiva à sua obra. Nessa retrospectiva Marina partilhava um minuto de silêncio com cada estranho que se sentasse à sua frente. Em meio destes "estranhos" surge sua antiga paixão Ulay, o que ela não esperava era abrir os olhos e se deparar com o amado. E então está foi sua reação!



Eu realmente me emocionei muito, é incrível como o ser humano consegue transmitir através de seu olhar inúmeras coisas, sentimentos e até palavras ao vento! Super emocionada a artista continua o evento por fim com um sorriso no rosto! 

O que eu quero passar para vocês é que não importa quanto tempo passe, as vezes estamos com uma pessoa e não queremos perde-la mas como todos sabemos, o amanhã não podemos prever, por isso as vezes o destino nos separa daquela pessoa que mais amamos, para que no futuro o reencontro seja ainda melhor e mais maduro. Por isso digo , nunca desistam daquilo que vocês realmente querem, vou contar a história do meu relacionamento assim por cima eu e meu namorado nos conhecíamos desde criança, mas novamente o destino entra na jogada, ficamos 8 anos sem nos ver e então a 3 anos atrás nos reencontramos através de redes sociais sem lembrar que nos conhecíamos, depois de algum tempo é que fomos tomar a conclusão de que nos conhecíamos a tanto tempo e só agora nos reencontramos. Então assim, não chore não se desespere a paciência é nossa melhor aliada para tudo nesta vida, tanto para tomar decisões quanto para a nossa vida mesmo. Portanto tenha sempre Força, foco e Fé naquilo que deseja e tenha garra.

Então este foi somente um post aleatório mesmo que mexeu comigo e gostaria de compartilhar com vocês, eu espero que vocês gostem e se gostarem deste tipo de post me deixem aqui nos comentários para que eu possa continuar postando coisas aleatórias assim certo?
 Facebook  Twitter  Instagram  Youtube  Keek 


Um big beijo fiquem com Deus e até a próxima!
Por Nataly Fusinato Iribarnegaray
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

@sempreprontablog@gmail.com
Copyright © 2014 Sempre Pronta Blog - Design por: Create4Me - Design Digital