" "

Finalmente - Vlog do final de semana 14/03 !

Olá bonitas e bonitos! Tudo certo?
Conforme o prometido , eu sei que demorou um pouquinho mas é porque tive que resolver algumas coisas , demorou mais chegou né meu povo rsrs.
Então foi algo bem caseiro mesmo fiz porque algumas gurias já tinham me pedido e como eu faço tudo o que vocês me pedem *-* , vim trazer o vlog do meu final de semana do dia 14/03/2013 , para as gurias que não sabiam eu fui para a cidade tiradentes visitar meu namorado que está morando lá agora =/ , então fui em uma quinta feira e voltei no sábado de noite , então no vlog mostrei um pouquinho de cada coisa antes de ir pra lá o que eu levei na mala , tudo bonitinho e bem explicadinho pra vocês , eu gostaria de ter gravado mais , mas é que a câmera ficou com a memória cheia e só consegui fotografar então coloquei algumas fotos de como foi o resto do fds pra vocês , é o primeiro vlog que eu faço então eu espero que gostem!
Bora conferir!


Bom , então é isso minhas lindas se vocês gostarem , deixem nos comentários se quiserem que eu faça mais vlogs deixem tudo aqui que responderei com maior carinho. Eu amei fazer este vlog e em breve farei mais vlogs então eu espero que vocês tenham gostado *-*

Não deixem de curtir minha pag no Facebook
Me sigam no Twitter
E não deixe de se inscrever no meu canal do Youtube
E não deixem de dar uma passadinha lá no blog do meu novo projeto Shades of Style
E curtam nossa pag no Facebook
 Se você tem tumblr não deixe de nos seguir também Shades of Style
E não se esqueçam de seguir o Shades of Style no Twitter

Um big beijo e até a próxima!
Por Nataly Fusinato Iribarnegaray

 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

@sempreprontablog@gmail.com
Copyright © 2014 Sempre Pronta Blog - Design por: Create4Me - Design Digital