" "

Creepers você usaria?

Olá meus amores!
Depois de alguns dias sem postar mais uma vez peço desculpas , vim trazer uma nova tendência que está rolando ai a algum tempo que são os creepers e ai você usaria?
Confesso que gosto mas ainda não aceitei muito bem preciso achar um modelo que me agrade e que fique legal em meu pé , prefiro os creepers que tem o solado um pouco mais baixo mas achei super fofo alguns modelos já lançados , você consegue encontrar inúmeros modelos , cores e estampas vamos conferir alguns então...



Estes são só alguns dos inúmeros modelos que você consegue encontrar lojas a fora , você encontra também em lojas online. 

Agora vem aquela pergunta que todas nós queremos saber com que peça de roupa posso combinar um creeper ?


Hey meninos também usam e abusam porque não?

Estas são só algumas opções de looks que você pode usar com os creepers mas você já pode perceber que você consegue combinar com inúmeras peças , e então o que acharam?

Vamos saber um pouco mais desse novo calçado....
Creepers são um tipo de sapato geralmente com a parte superior de camurça e grossas crepe solas.
Eles encontraram os seus primórdios nos anos seguintes a segunda guerra mundial , com solados baseados nos desertos do norte da áfrica usava carmurça botas com hard vestindo solas de borracha crepe por causa do clima e do meio ambiente.Tendo deixado o exército , muitos desses ex-soldados encontraram seu caminho para as casas noturnas de Londres usando os mesmos sapatos de sola de crepe e estes ficaram conhecidos como "trepadeiras bordéis" 
No final dos anos 1950 , estes sapatos foram retomados pelo menino Teddy. Este tipo de sapato foi desenvolvido em 1949 por George Cox e comercializado sob a "Hamilton" , nome baseado em George Cox Jr 
O sabato já foi aprovado por subculturas como indie , ska , punk , ocila novos , psychobilly , goth e japonês visual kei e foi anotado como o calçado de escolha do Baranarama.
Na noruega , eles são chamados de "traktorsko" , literalmente " sapato trator"
Devido ao aumento de popularidade da cultura grunge , trepadeiras se tornou muito mais mainstream em 2011 com artistas populares , como R & B cantores , Rita Ora e Rihanna pares de desgaste por Inglaterra Underground. 

Então fica ai um pouquinho da cultura desses calçados mais conhecidos como "creepers" , então eu espero que vocês tenham gostado! E que se joguem nas combinações de looks usando os creepers.


Não deixem de curtir minha pag no Facebook
Me sigam no Twitter
E não deixe de se inscrever no meu canal do Youtube
E não deixem de dar uma passadinha lá no blog do meu novo projeto Shades of Style
E curtam nossa pag no Facebook
 Se você tem tumblr não deixe de nos seguir também Shades of Style
E não se esqueçam de seguir o Shades of Style no Twitter

Um big beijo e até a próxima!
Por Nataly Fusinato Iribarnegaray
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

@sempreprontablog@gmail.com
Copyright © 2014 Sempre Pronta Blog - Design por: Create4Me - Design Digital