" "

Faça você mesma : Unhas de Equalizador

Olá gurias tudo bom com vocês? Bom hoje para as meninas que não sabem é meu aniversário dia 19 de fevereiro e como eu só irei postar fotos do look amanhã decidi trazer meu primeiro post de Faça você mesma e dessa vez já que muitas meninas me pediram vim trazer uma unha que usei está semana que foram as unhas de equalizador fica super legal e bem diferente e o melhor de tudo não é difícil olhando as fotos parece que sim , mas depois que você vê como faz agente até da risada.Essa unha eu já queria fazer a muito tempo e já tinha mais ou menos uma noção de como fazia mais para ter certeza procurei no youtube como faz um tempinho que eu vi não lembro aonde foi mas assim que eu lembrar eu coloco o link para vocês verem e tals. Então bora lá conferir.

Você vai precisar de:

 - Base fortalecedora de unhas (use a de sua preferência)
- Brilho de cobertura
- Esmalte Roxo 
- Esmalte Laranja
- Esmalte Rosa
 - Esmalte Azul 
- Esmalte Amarelo
- Esmalte Verde
- Esmalte Preto 
- Esmalte Branco
- Esponja
- Pincel fino ou o próprio esmalte com pincel fino 

Como fazer:
Bom primeiramente aplique duas camadas de fortalecedor de unhas afinal faz muito bem para nossas unhas , depois aplique duas camadas de esmalte branco no meu caso eu não usei , e tem diferença? Sim , a diferença é que se você passar camadas de branco antes de começar o processo as cores vão ficar bem mais vivas é o mesmo truque de make sabe? Vai fazer uma make colorida aplique branco de fundo que as cores ficam bem mais fortes a mesma regrinha , depois espere secar feito isso pegue a esponjinha no meu caso usei aquelas de make - up as famosas esponjinhas de queijinhos e escolha três cores para passar na esponja , no meu caso escolhi seis pois fiz uma mão diferente da outra então na primeira mão usei as cores: laranja , roxo e rosa.

Como na foto aplique o esmalte na esponjinha fazendo listras aplique bastante camadas para que a esponja fique com bastante produto. Depois vire a esponja aonde tem o esmalte e pressione sobre sua unha se for preciso faça mais de uma vez para que as cores fixem bem como se você fosse fazer nails de tye dye , depois espere secar bem logo após pegue um pincel bem fininho ou o próprio esmalte que tenha o pincel fininho na cor preta no meu caso eu adaptei o pincel do meu esmalte é super fácil com um algodão e acetona  tire todo o produto do pincel depois é só ir cortando de pouco em pouco até chegar na finura que você quer , mas voltando aqui rsrs pegue o esmalte preto e faça listrinhas na vertical em toda unha espere secar , depois com o mesmo pincel faça pequenos risquinhos na horizontal mais não todos na mesma altura alterne faça um risquinho mais perto do fim da unha outro mais perto da cutícula depois disso é só preencher de onde você fez o tracinho para cima sentido cutículas eai vai ficar com esse efeito de equalizador e para finalizar aplique o brilho de cobertura e a unha va ficar assim como nas fotos a seguir:
  Nesta unha usei as cores azul,rosa e amarelo.

Boom a unha é essa eu espero que você tenham gostado e tenham entendido caso não tenham entendido perfeitamente eu faço um tutorial e tals e logo logo irei fazer tutoriais de outras unhas que eu fiz que fizeram sucesso e tals rsrsrs. Então é isso espero que vocês tenham gostado que aproveitem as dicas e fiquem divas com essas unhas super fáceis de fazer ^^  um big big beijo e até a próxima!

Por Nataly Fusinato Iribarnegaray

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

@sempreprontablog@gmail.com
Copyright © 2014 Sempre Pronta Blog - Design por: Create4Me - Design Digital